Pagamento e entregas
COMPRAS ONLINE: PAGAMENTO NA LOJA VIRTUAL
O PagSeguro possibilita que a operação de compra online em loja virtual seja muito mais prática, rápida e segura.
- ESCOLHA DO PRODUTO
Selecione o produto ou serviço desejado na loja virtual. - AUTENTICAÇÃO DO COMPRADOR
Calcule o frete e forneça dados de entrega. - CARRINHO DE COMPRAS
Confira as informações e vá para o caixa. - INFORMAÇÕES DE PAGAMENTOS
Insira no PagSeguro, com toda segurança, seus dados de pagamento. Seus dados não são enviados para a loja vendedora. Nessa etapa, você deve conferir se está em ambiente PagSeguro, com URL da cor verde, e se o nome da loja confere com a loja em que você está realizando a compra. - CONCLUSÃO DO PAGAMENTO
Você será automaticamente redirecionado à loja para conferir o status da sua compra online.
INFORMAÇÕES DE ENTREGA- PRAZO E POLÍTICA DE FRETE
Sabemos que uma das razões de compra pela Internet é a comodidade em receber a mercadoria em casa ou num local determinado e tomamos as providências para tornar a sua experiência de compra a mais agradável possível. - CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO
Para poder iniciar o processo de entrega, precisamos da confirmação do pagamento da compra e dependemos das respectivas instituições financeiras:
• Para confirmação de pagamento utilizando cartão de crédito: até 24 horas.
• Para confirmação de pagamento utilizando boleto bancário: até 72 horas.
Uma vez confirmado o pagamento, o processo de entrega será iniciado. - QUAL É O PRAZO DE ENTREGA?
Toda entrega será feita pelos Correios (Sedex 10, Sedex ou Pac, de acordo com a sua preferência) e seu prazo será determinado na emissão do pedido.
Eventuais atrasos na entrega passam a ser de responsabilidade dos Correios.
Nossa base de envio é em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.
O valor do frete seguirá a tabela do Sedex 10, Sedex, Pac e transportadora Braspress, considerando a distância e o peso da mercadoria comprada. - POLÍTICA DE ENTREGA
Entregas via Correios: serão realizadas duas tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Caso não haja sucesso, o produto retorna ao Pimentas e Ideias e será reenviado mediante um novo pagamento de frete. - A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a(s) mercadoria(s); - Casos que impossibilitam a entrega: dados cadastrais incorretos, recusa no recebimento do pedido pela pessoa habilitada, alteração de endereço e condições climáticas desfavoráveis (chuva fortes, alagamentos etc). - Não nos responsabilizamos pelo atraso de entregas dos Correios.